Data de Publicação: 10 de maio de 2025 13:15:00
Um servidor público da cidade de Pimenteiras do Oeste, em Rondônia, foi preso transportando aproximadamente 84 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, no município de Alto Garças, em Mato Grosso.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico, a apreensão ocorreu no km 48 da rodovia, quando os policiais abordaram um veículo Hyundai HB20. O condutor, natural de Vilhena, apresentou informações contraditórias sobre a viagem, alegando que teria alugado o carro em Vilhena e seguia para Alto Araguaia (MT), sem conseguir explicar claramente o motivo do deslocamento.Durante a abordagem, os policiais utilizaram o cão farejador K9 Zion, que sinalizou a presença de entorpecentes, principalmente na área do porta-malas. Ao realizarem a vistoria, foram encontradas várias bolsas contendo volumes de uma substância semelhante ao skunk, totalizando cerca de 84 quilos.
O motorista relatou que havia carregado a droga em Vilhena e que a levaria até o estado de São Paulo, mas não soube informar a cidade de destino. Disse ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte.
O suspeito é servidor concursado desde 2017, atuando como motorista em uma das secretarias da prefeitura de Pimenteiras do Oeste, cidade localizada às margens do rio Guaporé. Ele estava de férias e há suspeitas de que tenha adquirido o entorpecente na Bolívia, que fica do outro lado da fronteira.O homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Alto Garças.
![]() |
Fonte: Portal de Rondônia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|